O empresário do lateral-direito Cicinho se reúne nesta terça-feira (5) com dirigentes da Roma para tentar a liberação do jogador. O São Paulo aguarda a conversa para tentar repatriar o atleta.
A reunião estava marcada para esta segunda-feira (4), mas foi adiada para terça. O diretor de futebol da Roma, Giampaolo Montali, não descartou emprestar o jogador. Cicinho disse que quer voltar ao Brasil para tentar uma vaga na seleção brasileira que vai à Copa do Mundo da Ãfrica do Sul.
Em entrevista à rádio Jovem Pan, o empresário de Cicinho, Ricardo Sarti, confirmou a possibilidade do jogador voltar ao São Paulo.
- O importante é que ele esteja jogando, continue na "vitrine". Fico contente que ele tenha essa esperança [de jogar o Mundial] e a vontade de voltar ao São Paulo.
Cicinho tenta liberação para negociar com São Paulo
Empresário se reúne com dirigentes da Roma nesta terça (5) para definir futuro do jogador
Fonte R7
5 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
32
9
VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje!- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta