Formado nas categorias de base do São Paulo, o volante Renan está de volta depois do fim de seu empréstimo para o Atlético-MG. E, desta vez, ele quer permanecer. “Eu gostaria muito de ficar. Joguei dois anos, em 2004 e 2005, depois fui emprestado e todas as vezes que saí do clube foi com o objetivo de mostrar que tenho qualidade de jogar no São Paulo. Vou me apresentar normalmente no dia 7 no CT†, avisa.
Renan sabe que terá uma disputa muito forte para conseguir uma vaga na equipe. “O São Paulo sempre formou bons jogadores, principalmente nessa posição: eu, o Alê, o Fábio Simplício, o Hernanes, o Jean... Penso em chegar e mostrar qualidade para ficar no grupo. Vamos ver se o Ricardo (Gomes) vai querer me aproveitar. Depois, claro que penso em disputar uma posição entre os titulares†, afirma.
Os dirigentes do Tricolor nunca esconderam que apostam no futebol do volante de 24 anos, que tem contrato até julho de 2011. Tanto que sempre se esforçaram para emprestar o jogador em vez de vendê-lo. “Sempre tive um comportamento profissional, exemplar e não tive problema com ninguém. Na época, eu quis sair para aparecer e jogar, foi minha opção. Mas agora meu objetivo é voltar para o São Paulo.†
O grande problema é que Renan quebrou o antebraço esquerdo e ainda se recupera da contusão. “Eu não posso treinar com bola, só na metade de fevereiro, mas posso correr†, diz.
Renan quer ficar no Morumbi
Fonte Jornal da Tarde
5 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
24
12
VEJA TAMBÉM
- Quase saiu: Artilheiro do São Paulo pelo 3º ano consecutivo, Luciano quase foi trocado por Guilherme- Reforço de peso? São Paulo faz sondagem por destaque do Brasileirão
- Alvos definidos: São Paulo faz sondagens por zagueiros e mira reforço pontual para a temporada 2026
- Adeus confirmado: São Paulo define saída de goleiro que estava emprestado
- Pentacampeão! São Paulo supera América-MG em BH e ergue taça da Copa do Brasil sub-20