Marcelinho Paraíba deixou o São Paulo em 2000 com dois títulos do Paulistão na bagagem. E depois de dez anos, ele retorna ao Tricolor para tentar não só ser campeão estadual, mas também do Brasileiro e da Libertadores. O meia está satisfeito com o retorno, depois de defender o Coritiba no último nacional.
- O bom filho à casa torna. Vivi uma fase muito boa no clube, deixei as portas abertas e apesar de muito tempo estou voltando, o que me deixa muito feliz. É muito bom poder defender o time após tantos anos. Não é qualquer jogador que consegue voltar, ainda mais se tratando de um gigante como o São Paulo, que é referência mundial por sua estrutura e organização. Estou muito satisfeito e feliz. É fruto do trabalho que fiz ao longo da minha carreira - ressaltou o meia ao site oficial do clube.
Na primeira passagem, Marcelinho jogou 177 partidas e marcou 46 gols. Agora, mais experiente, assina por dois anos com o Tricolor e diz que muita coisa mudou nestes dez anos longe do Morumbi.
- Fora de campo posso dizer que muitas coisas mudaram. Estou mais maduro e vivido. Dentro das quatro linhas acho que evolui muito taticamente, estou mais experiente, rodado, atuei em vários clubes e em outros países. Procuro aliar essa experiência com a vontade de um menino e a juventude do jogo que apresento. Acredito que dentro de campo isso está rendendo bem - acrescentou.
Marcelinho Paraíba celebra retorno ao Morumbi: 'O bom filho à casa torna'
Meia diz estar mais maduro e pronto para segunda passagem pelo Tricolor
Fonte Globo Esporte
5 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
15
10
VEJA TAMBÉM
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha