O elenco profissional do São Paulo Futebol Clube volta oficialmente aos trabalhos na próxima quinta-feira (07). O grupo tem a reapresentação marcada para as 09 horas, no Centro de Treinamento da Barra Funda, na capital paulista.
Os são-paulinos estão aproveitando os últimos dias de férias. Os jogadores estão liberados dos trabalhos desde o último dia 7 de dezembro, um dia após a vitória sobre o Sport, por 4 a 0, no estádio do Morumbi, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor fará toda sua pré-temporada no Centro de Treinamento da Barra Funda. A programação completa deve ser divulgada na próxima quinta-feira.
O time estreia em 2010 no dia 17, contra a Portuguesa, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
Férias quase no fim
Jogadores voltam aos trabalhos na manhã da próxima quinta-feira
Fonte Site Oficial
4 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo