Estreante, Marcelinho Paraíba vê Libertadores como prioridade

Reforço são-paulino para temporada 2010 nunca disputou torneio continental

Fonte R7
'De volta ao São Paulo após dez anos, o meia-atacante Marcelinho Paraíba já elegeu uma prioridade para 2010. O jogador quer conquistar a Copa Libertadores, competição que disputará pela primeira vez e que é a grande meta da torcida do time paulista.
- Vivo uma expectativa diferente por ser minha primeira vez. É uma competição importante e quero colocar esse título no meu currículo, mais um para o nosso querido Tricolor.
Marcelinho chamou a atenção do São Paulo jogando pelo Coritiba em 2009. Pelo clube paranaense, conseguiu destaque, mas não conseguiu evitar o rebaixamento.
- Falando da parte coletiva fiquei muito triste e chateado com o rebaixamento do Coritiba, um clube com o qual me identifiquei bastante. Mas individualmente acabou sendo maravilhoso, um dos meus melhores anos. Tive uma boa passagem pelo Flamengo, com título estadual, além de conquistar muitos prêmios individuais. O saldo de 2009 acabou sendo positivo.
A apresentação oficial de Marcelinho Paraíba no Corinthians está marcada para quinta-feira (7), juntamente com o restante do elenco. Atualmente, o jogador aproveita o final de suas férias em Campina Grande (PB).
Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis
- VÍDEO: A BRIGA DO SÃO PAULO POR DOIS REFORÇOS PEDIDOS POR DORIVAL JÚNIOR
- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net