São Paulo, SP, 04 (AFI) - A possível liberação de Cicinho não será dada nesta segunda-feira. Ao contrário do que o jogador e seu empresário esperavam, a diretoria da Roma pediu para que a reunião fosse adiada para esta terça. O motivo é a viagem do diretor executivo do clube, Daniele Pradè, para Dubai.
"O dirigente da Roma, com quem vamos tratar do assunto, está em Dubai (EAU), em um encontro de presidentes de clubes. Então não vai dar tempo de ele voltar para conversarmos, vai ficar para amanhã (terça-feira)", afirmou o empresário Ricardo Sarti.
Cicinho já conversou com os dirigentes e espera ser emprestado por um ano ao São Paulo. O lateral ainda sonha em disputar a Copa do Mundo em 2010, mas precisa estar atuando para conquistar as vagas de Maicon e Daniel Alves na Seleção Brasileira.
A chegada do lateral é aguardada com ansiedade pela diretoria do São Paulo, que sonha em acabar com os problemas da lateral-direita. No Morumbi, Cicinho foi campeão paulista, da Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2005.
Reunião é adiada, mas ex-Seleção pode chegar ao Sampa na terça
Fonte Futebol Interior
4 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
32
3
VEJA TAMBÉM
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha