O meia Hugo estará entre os jogadores que serão apresentados pelo Grêmio como reforços na tarde desta segunda-feira, mas sua permanência não está totalmente garantida no Olímpico. Até o próximo dia 10, o jogador ainda corre o risco de deixar o Brasil, caso receba uma proposta interessante.
Clubes do futebol alemão estariam interessados no ex-são-paulino. "Sempre deixei bem claro que, se fosse permanecer no Brasil, seria no Grêmio. Há uma cláusula no contrato que alerta que até o dia 10 isso pode acontecer. Não sei se vai ocorrer, estou me apresentando ao Grêmio e pronto para ajudar a equipe", explicou Hugo, à Rádio Gaúcha.
Por enquanto, ele prefere planejar sua segunda passagem pelo Tricolor Gaúcho. "É uma nova oportunidade de vestir a camisa do Grêmio. Estou ansioso para estrear, esperando que isso possa acontecer logo e também por conquistar títulos", afirmou Hugo, que defendeu o Grêmio em 2006 e, no ano seguinte, se transferiu ao São Paulo.
De volta ao Rio Grande do Sul, ele se vê mais preparado para atuar pelo Grêmio, agora sob o comando de Silas. "Sou um jogador mais maduro, mais habituado a momentos difíceis. Estou pronto para qualquer adversidade dentro de uma competição ou do que venha a ocorrer", complementou Hugo, que será apresentado junto dos volantes Ferdinando e Henrique, às 17 horas (de Brasília).
Hugo chega ao Grêmio sem permanência garantida no clube
Meia será apresentado pelo clube como reforço na tarde desta segunda-feira, mas, até o dia 10, ainda corre o risco de trocar o Brasil pelo exterior
Fonte ig
4 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
7
13
VEJA TAMBÉM
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha