O São Paulo já confirmou ter interesse em repatriar Cicinho, que se consagrou no time entre 2004 e 2006, sendo campeão da Libertadores e do Mundial interclubes em 2005. O lateral tem mostrado tanta vontade de retornar ao Brasil que já aceitou uma redução salarial para voltar ao Morumbi, e tenta convencer os dirigentes da Roma a o liberarem.
O time italiano, por sua vez, está ciente do interesse do lateral, mas promete que essa disputa para o tirá-lo da Roma não será fácil. Em entrevista à ANSA, porém, o diretor de futebol do clube italiano, Giampaolo Montali, afirma que fará o melhor para o clube, admitindo uma possível negociação do jogador, que está insatisfeito. “O clube escolherá o melhor caminho para o bem da instituição†, afirmou.
Logo que se reapresentou a Roma, após a folga para , Cicinho não teve uma boa notícia, foi multado por conta das declarações a imprensa, relatando seu desejo de voltar ao Brasil, especificamente ao São Paulo.
Giampaolo Montali explicou o motivo pelo qual a Roma multou o jogador. “Um clube sério não pode aceitar que um integrante de seu plantel fale assim, ainda mais quando se trata de um jogador que sempre foi tratado corretamente, sobretudo nos períodos em que esteve lesionado†, contou.
Roma admite negociar Cicinho
Diretor afirma conhecer os interesses do lateral e diz que o clube escolherá o melhor para ambos
Fonte Justiça Desportiva
3 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
29
4
VEJA TAMBÉM
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha