O São Paulo é uma das equipes que mais investem em categorias de base no Brasil, mas na Copa São Paulo de Futebol Júnior o time não tem dado sorte nos últimos anos. Bicampeão, o time do Morumbi não vence o torneio desde 2000 (a outra conquista foi em 1993). A intenção é acabar com essa má fase na edição desta temporada.
A estreia do Tricolor está marcada para este domingo, às 16h, contra o CSA-AL, em Jaguariúna. Na mesma sede, o São Paulo ainda enfrentará o Operário-MS, no dia 6, às 14h, e o Avaí, dia 9, às 14h. A Copinha tem acompanhamento em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM e transmissão pelo SporTV.
- O time está bem, crescendo. Fizemos alguns jogos amistosos, temos apresentado força no conjunto e a tendência é crescermos durante a competição - declarou o técnico Sérgio Baresi, ao site oficial do clube tricolor.
Ele convocou 30 jogadores para defender o São Paulo na Copinha de 2010. São eles: Richard, Filipe Aguaí, Fabiano, Bruno, Casemiro, Felipe, Zé Victor, Jeferson, Ronieli, Marcelinho, Bruno Anjos, Leonardo, Luiz Paulo, Luiz Eduardo, Maurício, Lucas Gaúcho, Rodrigo, Dener, Lucas, Idimar, Marcel, Willian, Paulo Henrique, Regis, Alfredo, Miranda, Gabriel, Patrick, Danilo e João Felipe.
Bicampeão, São Paulo aposta na força de sua base para levar tri da Copinha
Tricolor espera que investimento feito nas categorias inferiores ajude o clube a conquistar mais um título do principal torneio júnior do Brasil
Fonte Globo Esporte
3 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha