Fernandinho elogia demais reforços e também futuros companheiros de ataque

Atacante diz que Tricolor fez grandes contratações para 2010

Fonte Globo Esporte
O São Paulo já tem um pacotão de reforços preparado para apresentar na volta ao trabalho: contratou jogadores como Marcelinho Paraíba, Xandão, André Luis, Leo Lima e Fernandinho. Este último fez questão de elogiar os demais reforços.
- O clube fez grandes contratações. O André e o Xandão são dois excelentes zagueiros, chatos e ruins de enfrentar. O Léo Lima também joga demais, é um grande volante. Tenho certeza que todos os novos jogadores vão ajudar muito o clube - ressaltou o jogador ao site oficial do clube.
Fernandinho defendeu o Barueri no último Brasileiro. Agora vai buscar posição no ataque são-paulino, com a possibilidade de jogar ao lado de nomes como Washington, Dagoberto e Marcelinho Paraíba. O jogador de 24 anos é fã de todos os futuros companheiros de frente.
- São grandes jogadores. O São Paulo está muito bem servido e com certeza tenho muito para somar com meus novos parceiros. O Dagoberto tem muita qualidade, o Washington é um grande finalizador e o Marcelinho Paraíba dispensa comentários, já que vem demonstrando sua competência ao longo da carreira. Isso sem falar nos demais - acrescentou o atacante.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net