Fernandinho elogia demais reforços e também futuros companheiros de ataque

Atacante diz que Tricolor fez grandes contratações para 2010

Fonte Globo Esporte
O São Paulo já tem um pacotão de reforços preparado para apresentar na volta ao trabalho: contratou jogadores como Marcelinho Paraíba, Xandão, André Luis, Leo Lima e Fernandinho. Este último fez questão de elogiar os demais reforços.
- O clube fez grandes contratações. O André e o Xandão são dois excelentes zagueiros, chatos e ruins de enfrentar. O Léo Lima também joga demais, é um grande volante. Tenho certeza que todos os novos jogadores vão ajudar muito o clube - ressaltou o jogador ao site oficial do clube.
Fernandinho defendeu o Barueri no último Brasileiro. Agora vai buscar posição no ataque são-paulino, com a possibilidade de jogar ao lado de nomes como Washington, Dagoberto e Marcelinho Paraíba. O jogador de 24 anos é fã de todos os futuros companheiros de frente.
- São grandes jogadores. O São Paulo está muito bem servido e com certeza tenho muito para somar com meus novos parceiros. O Dagoberto tem muita qualidade, o Washington é um grande finalizador e o Marcelinho Paraíba dispensa comentários, já que vem demonstrando sua competência ao longo da carreira. Isso sem falar nos demais - acrescentou o atacante.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis
- VÍDEO: A BRIGA DO SÃO PAULO POR DOIS REFORÇOS PEDIDOS POR DORIVAL JÚNIOR
- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net