O meia Kaká está de volta ao São Paulo. Mas não adianta o torcedor se animar que o craque do Real Madrid (ESP) vai apenas se tratar no Reffis. Acompanhado pelo fisioterapeuta do Tricolor, e seu amigo pessoal, Ricardo Sasaki, o ex-jogador do Tricolor vai estar neste sábado no CT da Barra Funda para tratar de uma pubalgia.
No último dia 24, o craque, revelado no São Paulo em 2001, já passou pelo local, assim como Júlio Baptista, da Roma (ITA). Além deles, Zé Roberto, Alex Silva e Luis Fabiano estiveram no local durante essa semana para tratar de lesões.
Kaká vai se tratar no CT do São Paulo
Craque do Real Madrid se recupera de uma pubalgia
Fonte Lance
25 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
15
8
VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje!- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta