Rumo ao Tricolor, C. Paraíba deixa Coxa ressentido
Fonte Gazeta Esportiva
25 de Dezembro de 2009
Já com um pré-contrato com o São Paulo assinado, o meia Carlinhos Paraíba só espera uma definição sobre a data de sua apresentação no Morumbi, se junto com os demais atletas em janeiro ou apenas em março, quando acaba seu vínculo com o Coritiba. Apesar de ter decidido um novo rumo em sua vida, o armador deixou um pouco de mágoa em seu antigo clube.
"Tentamos renovar, mas eles (Carlinhos e seu empresário, Júlio Fressato) protelaram", desabafou Felipe Ximenes, gerente de futebol do Coxa. "Fizemos uma proposta acima da nossa média e ainda assim não conseguimos. Depois viemos saber que ele assinou um pré-contrato com o São Paulo", lamentou o dirigente.
No entanto, o que é uma mágoa recente do time alviverde pode se transformar em novas incorporações para o elenco. Para liberar Carlinhos Paraíba em janeiro, fazendo-o ficar disponível para a Copa Libertadores, o Coritiba quer alguns jogadores em contrapartida. "Vou conversar com o Juvenal Juvêncio (presidente do Tricolor paulista) para resolvermos quando ele irá para lá. Pode ser que jogadores venham em troca", completou Ximenes à rádio Transamérica.
Avalie esta notícia:
20
5
VEJA TAMBÉM
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
