Na última quarta-feira, o São Paulo anunciou oficialmente a contratação de Marcelinho Paraíba pelas próximas duas temporadas. O jogador de 34 anos deixa o Coritiba, apesar de ter dito que seu vínculo com o clube se estendia até junho de 2010.
Segundo o empresário Joseph Lee, representante do meia-atacante, a equipe paulista deve ceder alguns atletas ao Coxa para compensar a liberação.
“Pedi ao Juvenal [Juvêncio, presidente do São Paulo] que empreste alguns atletas porque há muitos que não vão ser aproveitados. O Coritiba nos ajudou ao liberar o Marcelinho, então podemos ajudá-los também na disputa da Série B†, declarou Lee ao jornal Lance!.
Os cartolas do clube paranaense já afirmaram que gostariam de contar com jogadores que estão fora dos planos da equipe do Morumbi. Um deles é o meia Rafinha, que atuou pelo Paraná Clube em 2009.
Empresário pede para São Paulo emprestar atletas ao Coritiba
Fonte # UOL
24 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
23
8
VEJA TAMBÉM
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha