Fernandão confirma que recebeu sondagem do São Paulo

Meia do Goiás diz que foi procurado, mas que negociações não avançaram

Fonte Globo Esporte
O São Paulo anunciou oficialmente na quarta-feira os seus cinco primeiros reforços para temporada 2010: André Luis, Xandão, Léo Lima, Fernandinho e Marceliinho Paraíba. Porém, o Tricolor ainda não desistiu de contratar. O meio-campista Fernandão, do Goiás, confirmou que recebeu uma sondagem do clube paulista.
- Existiu uma sondagem, sim. Não tenho como dizer que não fui procurado. Que existiu existiu - disse Fernandão, em entrevista à Rádio Globo.
O jogador, que tem contrato com o Goiás por mais uma temporada, afirmou que o contato com a diretoria são-paulina não passou disso. Segundo ele, os dirigentes do Tricolor só queriam saber se ele pretendia ou não continuar em Goiânia.
- Tenho mais um ano de contrato no Goiás e me dou muito bem com todos aqui. E nada se acerta sem que o jogador esteja livre. Ninguém faz proposta para jogador que está com contrato vigente. E foi isso o que aconteceu. Eles queriam saber se eu continuo ou se vou sair - completou Fernandão.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje!
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net