O centroavante Fernandão ainda não decidiu seu destino para a próxima temporada. O jogador tem contrato com o Goiás até o final de 2010, mas ainda terá uma reunião de definições com o clube, até porque recebeu sondagens do São Paulo, que disputará a Copa Libertadores no ano que vem.
"Ainda vou ver o que é o melhor ao Goiás e a mim. Independentemente de São Paulo, que tem sido especulado, ou qualquer outra equipe", disse Fernandão, em entrevista à Rádio Globo. "Existiu uma sondagem do São Paulo para saber se eu ia continuar ou não no Goiás. Nada mais do que isso".
Fernandão minimizou a existência de multa rescisória em contrato, ao dizer que a relação com o clube é "mais pessoal e restrita do que qualquer tipo de papel". Com futuro indefinido, o jogador ressaltou o vínculo firmado por mais uma temporada, mas também não descartou uma eventual transferência.
"A conversa será mais em relação a valorização, não salarial, mas dentro do clube. Sei que o Goiás vai ser forte para a próxima temporada e vou resolver isso até o final do ano agora. Sem dúvida nenhuma, a tendência é continuar no Goiás, mas tudo pode mudar, tudo pode acontecer", concluiu, misterioso.
Sondado por São Paulo, Fernandão conversará com Goiás
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
13
VEJA TAMBÉM
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha