O São Paulo anunciou seu pacote de cinco reforços, mas continua de olho no mercado. E o atacante Fernandão ainda é cogitado no Morumbi. Antigo sonho da diretoria são-paulina, o jogador tem contrato com o Goiás até dezembro de 2010 e dependeria de uma liberação do clube goiano para acertar com o Tricolor paulista.
Embora ele tenha uma alta multa de rescisão, Fernandão afirma que uma boa conversa com a diretoria goiana é o suficiente para conseguir a liberação do clube goiano. O Esmeraldino quer a permanência do atacante no Serra Dourada, mas ele garante que seu futuro é incerto.
- O Goiás vai estar forte para o ano que vem. Vou resolver o que vai ser melhor para mim e para o Goiás até o fim do ano. Tenho contrato até o fim do ano que vem e a tendência é que eu cumpra meu contrato, mas tudo pode mudar - disse Fernandão à Rádio Globo.
Ele aproveitou para confirmar o interesse do São Paulo em seu futebol:
- Existe uma sondagem (do São Paulo), não posso dizer que meus procuradores não foram procurados. Existiu uma sondagem por mim. Nada se acerta sem você estar livre. Só existiu a questão de saber se eu iria continuar. Se eu estivesse livre, eles teriam o interesse.
Fernandão ainda não sabe onde jogará em 2010
Tendência é permanecer no Goiás, mas atacante afirma que tudo pode mudar; São Paulo de olho!
Fonte LANCE!
23 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
10
21
VEJA TAMBÉM
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia
- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC