Birner: Guiñazu avisa o Inter: "Aqui eu não jogo mais"

Fonte Blog do Vitor Birner
Guiñazu e seus representantes se reuniram na tarde de hoje com Fernando Carvalho para tentarem a rescisão de contrato.
Durante a reunião, o jogador repetiu várias vezes de forma enfática:†Eu não quero mais jogar aqui†.A situação nao é das mais comuns. Boleiros, em regra, tremem na frente de dirigentes importantes.
Fernando Carvalho perguntou a razão. E Guiñazu disse que queria mudar de cidade, da mesma forma como fez quando foi jogar no Internacional. Que era algo pessoal.
É claro que há um impasse, pois Guiñazu tem contrato com o Internacional. E Fernando Carvalho não quer liberá-lo, ainda mais quando foram divulgadas as notícias de que o destino seria (será) o São Paulo, grande rival no futebol e na Libertadores de 2010.
Rogério Ceni é fã de Guiñazu. A recíproca é verdadeira, Guiñazu falou que em 2008, quando foi indicado junto de Rogério Ceni para o premio de melhor do Brasileirão, o goleiro o chamou e disse que seria um prazer atuar ao lado dele antes de encerrar a carreira.
Desde então, Guiñazu tem o mesmo projeto.
Avalie esta notícia: 55 10
VEJA TAMBÉM
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia
- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net