Agora é oficial: Andre Luis, Xandão, Fernandinho, Léo Lima e Marcelinho Paraíba são jogadores do São Paulo. O LANCENET! já havia antecipado os reforços há algumas semanas, mas a diretoria do Tricolor só confirmou a notícia na tarde desta quarta-feira, por meio de uma nota em seu site oficial.
- Nossa equipe já era muito forte e acredito que ficará mais forte ainda com essas contratações. Estamos montando não apenas um time, mas um elenco competente e apto a vencer as competições que iremos disputar - declarou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
Marcelinho Paraíba e Léo Lima chegam para reforçar o meio de campo. O primeiro disputou o Brasileirão pelo Coritiba e volta ao clube após dez anos. Já Léo Lima se destacou pelo Goiás e costumava ter grandes atuações contra o São Paulo. Paraíba assinou um contrato de dois anos e Léo Lima por três temporadas.
Xandão e Andre Luis são reforços para a defesa. Com a saída de Rodrigo, os dois jogadores que atuaram pelo Barueri em 2009 vão disputar vaga no time titular com Renato Silva, já que André Dias e Miranda são unanimidades. Xandão tem apenas 21 anos e se destaca pela sua altura. O jovem zagueiro tem 1m93 de altura, e tem contrato válido até o fim de 2012.
Andre Luis é experiente e rodou por vários clubes do país, como Santos, Botafogo e Cruzeiro. O jogador tem uma carreira marcada por polêmicas. Pelo Fogão arrumou briga no Estádio dos Aflitos e saiu preso de campo. O zagueiro assinou contrato com o São Paulo até dezembro de 2010.
Para o ataque, a novidade é Fernandinho. O jogador, também ex-Barueri, foi eleito como a revelação do último Brasileirão e se destaca pela sua habilidade e velocidade. O atacante assinou até o fim de 2013.
Os cinco reforços vão ser apresentados juntamente com a reapresentação de todo o elenco são-paulino, no dia 7 de janeiro.
São Paulo anuncia oficialmente seus primeiros reforços
Andre Luis, Xandão, Fernandinho, Léo Lima e Marcelinho Paraíba vão defender o clube em 2010
Fonte Lance!
23 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
19
3
VEJA TAMBÉM
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha