A polêmica em torno do novo cabelo do são-paulino Richarlyson é desnecessária e sem qualquer fundamento. Essa é a opinião do ex-zagueiro Roque Júnior, que atuou boa parte de sua carreira com as madeixas compridas.
Em entrevista ao LANCENET!, Roque lembrou que o comportamento do jogador dentro e fora de campo é o importante, independente, de suas preferências de beleza.
- As vezes, as pessoas se apegam a coisas que não tem nada a ver. Dentro de campo, o cara jogo. Fora, o cara é profissional. Nunca vi isso. O cara querer ter mais cabelo não tem nada a ver. Acho que a gente aqui quer falar, tem que dar mídia. Não tem muito o que comentar sobre isso - afirmou.
- Eu já tive vários cabelos diferente, gosto de usar mais cumprido, não tem nada a ver. Se for um profissional correto, dentro e fora de campo, o resto é resto - completou o ex-zagueiro que, cabeludo, participou do jogo beneficente organizado por Juninho Paulista, na cidade de Itu.
Cabeludo, Roque Júnior sai em defesa de Richarlyson
Se for profissional, o resto é resto', afirma o ex-jogador
Fonte Lance!
23 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
13
11
VEJA TAMBÉM
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha