A nação do MAIOR DO MUNDO é f*da!
Numa disputa virtual acirrada com o time do Santos de 2002, a torcida do São Paulo conseguiu eleger o time de 2005 o melhor da década na retrospectiva do Estado de São Paulo! Agora é a vez de apontarmos o São Paulo como o ícone dessa década. Dessa vez ele concorre com artistas, personalidades e acontecimentos…
Entre em https://www.estadao.com.br/retrospectiva/fase3.php clique no quadrinho do SPFC e vote!
Contamos com a sua preciosa ajuda para reverter isso. Segue uma sugestão de frase para colocar no twitter e chamar amigos para mais essa etapa:
Eleja o time de 2005 do SPFC o ícone da década: www.estadao.com.br/retrospectiva/fase3.php Vote “São Paulo?!
Não custará nem 30 segundos do seu tempo. O maior clube do Brasil (que por acaso é o seu) agradece!
São Paulo 2005 é o time da década!
Fonte Blog do Torcedor
23 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
32
6
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo