São Paulo abre Reffis para Luís Fabiano, Zé Roberto e Alex Silva

Trio que atua no futebol europeu aproveita a folga de fim de ano para manter a forma no CT do Tricolor. Kaká será o próximo hóspede do local

Fonte Globo Esporte
Como ocorre em todo fim de ano, o São Paulo abre as portas do seu centro de treinamento para alguns jogadores brasileiros que atuam na Europa e retornam ao país para passar o Natal e o Ano Novo. Nesta semana, os três primeiros hóspedes já chegaram ao CT da Barra Funda.
O atacante Luís Fabiano, do Sevilla-ESP, além do zagueiro Alex Silva e do meia Zé Roberto, ambos do Hamburgo-ALE, estão fazendo tratamento no Reffis, o centro de fisioterapia são-paulino.
Apesar de o elenco tricolor estar de férias, um dos fisioterapeutas, Ricardo Sasaki, permanece em atividade para cuidar dos visitantes. Luís Fabiano recupera-se de uma entorse no tornozelo direito - ele veio ao Brasil acompanhado de um membro do departamento médico do Sevilla. Alex Silva passou por uma cirurgia no joelho direito. E Zé Roberto operou o tornozelo direito.
Nos próximos dias, mais uma estrela do futebol europeu deve aparecer no CT do São Paulo. O meia Kaká, do Real Madrid-ESP, recupera-se de uma lesão no púbis e prometeu visitar o Reffis.
Avalie esta notícia: 30 7
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net