Andrés descarta Oscar no Timão, mas 'curte' sofrimento rival

Fonte Gazeta Esportiva

Formado para fortalecer o futebol paulista em 2010, o G-4, que reúne os quatro grandes do estado - São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos -, não conseguirá colocar um ponto final nas rusgas antigas entre os dirigentes. Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, que o diga.
Em entrevista para a Rádio Jovem Pan nesta terça-feira, o mandatário alvinegro mostrou estar sentindo prazer em ver a diretoria do São Paulo passar por apuros para tentar segurar o garoto Oscar, que conseguiu na Justiça uma liminar quebrando seu contrato e o liberando do clube.
"O São Paulo merece o que está acontecendo com o Oscar, pois roubou o Henrique e o Marcelinho do Corinthians e está roubando o Guiñazu do Internacional", acusou, lembrando, na sequência, de uma situação semelhante pela qual passou, para dar um 'conselho' aos dirigentes do Tricolor.
"Infelizmente a Lei Pelé permite isso. Eu tive que pagar R$ 75 mil para o Lulinha quando faltavam oito meses para acabar o contrato dele, senão perderia o jogador. Ou o São Paulo vai para o acordo com o Oscar ou vai perdê-lo. O resto é balela", pontuou.
Apesar de 'feliz' com o problema que o rival vem atravessando, Sanchez fez questão de negar qualquer interesse em levar a 'joia' Oscar para atuar no Corinthians em 2010. "É impossível o Oscar jogar no Corinthians. Eu nunca faria isso", assegurou.
Para encerrar, o dirigente alvinegro fez uma previsão de como irá se desenrolar o imbróglio entre o São Paulo e o jogador na Justiça. "O São Paulo até conseguirá uma liminar, mas o caso vai parar na Fifa e lá o Oscar ganha", concluiu.
Avalie esta notícia: 7 11
VEJA TAMBÉM
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net