Curitiba, PR, 22 (AFI) – A diretoria do Coritiba fez uma exigência ao São Paulo para liberar o meia-atacante Carlinhos Paraíba com antecedência. O Coxa quer o meia Rafinha para esquecer que o contrato de Paraíba vai até 12 de março de 2010.
Mas a diretoria do Tricolor ainda não sabe se irá ceder esta exigência. Rafinha disputou a Série B pelo Paraná e agora está de volta ao clube do Morumbi.
“O presidente Juvenal Juvêncio tem interesse em manter o jogador no Campeonato Paulista. Ele deverá ser avaliado pelo técnico Ricardo Gomes†, explicou Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do Tricolor Paulista.
Coritiba faz exigência para ceder meia-atacante ao São Paulo
Fonte futebolinterior
22 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
27
3
VEJA TAMBÉM
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha