Marco Aurélio nega ter coagido Oscar e fala em "sequestro emocional"

Fonte # UOL
A saída de Oscar do São Paulo ainda causa agitação no clube tricolor. Nesta terça-feira, o superintendente do clube, Marco Aurélio Cunha, explicou a mensagem de voz deixada no telefone do jogador. Negou que tenha tentado coagir o meia-atacante e lamentou sua decisão de procurar a Justiça do Trabalho para se desligar do clube.
“Ele tem o direito de tomar as decisões que quiser, mas eu disse que o São Paulo está bem apoiado no contrato. Abandonar um clube como o São Paulo e questionar sua moralidade não foi o melhor caminho. Fiz minha obrigação de dizer isso a ele. Foi uma mensagem afetuosa que os piratas transformaram em coação†, argumentou o dirigente à rádio Jovem Pan.
A mensagem de voz deixada por Marco Aurélio para Oscar foi divulgada na última segunda-feira. “Foi um erro estratégico imenso e espero que você não tenha permitido. Com certeza sua vida vai ficar difícil, porque seus argumentos são ruins e a força jurídica do São Paulo é muito grande. Me liga para eu te orientar, meu filho, eu não quero que você passe o que vai passar†, disse o superintendente.
“O jogador está sequestrado emocionalmente pela possibilidade de ganhar muito dinheiro em curto prazo. Em nenhum momento ele pensa na sua história e na sua carreira†, emendou Marco Aurélio.
Oscar conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho que garante sua liberação do São Paulo. Ele alega que foi prejudicado quando o clube sugeriu sua emancipação para assinar um novo contrato de cinco anos.
“Agora, um pouco mais maduro, entendo que tudo foi feito em razão da pouca idade que eu tinha e da simplicidade de minha mãe. Nós não tínhamos condições de entender aquela situação toda. A emancipação nunca me favoreceu†, disse o meia.
Em entrevista à Folha de S.Paulo desta terça, Oscar deixou claro que não atuará mais pelo São Paulo. “Com essa diretoria que está aí, eu não jogo mais no São Paulo†, comentou o garoto de 18 anos. Ele declarou ainda que não vê problema em defender algum rival tricolor.
“Não teria problema nenhum [jogar no Corinthians]. Se eles fizerem a melhor proposta, jogo lá sem problemas†, completou Oscar quando perguntado sobre o suposto interesse do clube alvinegro.
Avalie esta notícia: 7 15
VEJA TAMBÉM
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net