Sonho do Paraná, Rafinha pode parar no Coxa

Fonte Gazeta Esportiva

O meia Rafinha, que se destacou no Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro e era o principal sonho do Tricolor da Vila para a próxima temporada, pode terminar no rival Coritiba. O jogador pertence ao São Paulo, que já reafirmou que pretende utilizá-lo em 2010, mas pode entrar como parte de uma negociação.
O clube paulista está de olho no futebol de Carlinhos Paraíba, que já confirmou o interesse em mudar de ares. Como tem contrato com o Coxa até março de 2010, o meia poderia ser cedido ao time do Morumbi que, em troca, por empréstimo, enviaria Rafinha para o Alto da Glória para a disputa do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e, principalmente, da Série B do Campeonato Brasileiro.
A concretização ou não desse negócio deve ser definida nos próximos dias e apenas aguardava a eleição do Coritiba, que nesta segunda-feira reelegeu Jair Cirino dos Santos. A expectativa é que a manutenção do dirigente e do técnico Ney Franco agilize as contratações, que visarão suprir as saídas de nomes importantes como dos dois Paraíbas, Marcelinho e Carlinhos, e de Pedro Ken.
Avalie esta notícia: 16 13
VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje!
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net