São Paulo avisa: Oscar não é a única joia do clube
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Dezembro de 2009
De forma inesperada, o São Paulo inicia uma batalha jurídica com o meia Oscar, que era considerada a grande esperança para o futuro do clube. O processo deve demorar algum tempo para ser resolvido, mas o Tricolor avisa que conta com outros talentos nas categorias de base.
"Também temos o Wellington (volante), o Diogo (lateral esquerdo), o Henrique ( atacante). Todos são grandes valores", avisou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
"Confiamos que todos podem ser atletas importantes para o São Paulo no futuro, como foram outros nomes que atualmente brilham na Europa", emendou o dirigente tricolor.
Oscar ganhou destaque no Morumbi por ter um estilo semelhante ao do meia Kaká. Aos 18 anos, ele já consegue aliar velocidade e habilidade. O clube ainda tinha um projeto especial de fortalecimento ao jogador.
Confiante, o São Paulo acredita que vai recuperar em breve os direitos sobre Oscar. "Temos vários consultores na parte jurídica, um deles é especializado em questões trabalhistas. Estamos invictos nessa questão", lembrou João Paulo de Jesus Lopes.
Avalie esta notícia:
20
3
VEJA TAMBÉM
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha