São Paulo descarta interesse no argentino Guiñazu

Fonte Terra
22 de Dezembro de 2009

Diante das especulações envolvendo o argentino Guiñazu e o São Paulo, o diretor de futebol do time tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou, em entrevista ao Terra que a equipe paulista não tem nenhum interesse em contar com o futebol do volante do Internacional para 2010.
De acordo com o jornal Lance!, o jogador já teria aceitado uma proposta do São Paulo, mas dependeria da liberação do clube gaúcho, que faria uma reunião ainda nesta terça para definir a situação do atleta. Segundo o jornal, Guiñazu quer entrar em 2010 com sua situação já definida.
"Li notícia que estaria em Porto Alegre para uma reunião, que o São Paulo já acertou o contrato. Não temos nenhuma negociação no momento. Ele tem contrato com o Inter. Nessas circunstâncias não há como ter negociação. E o Inter tem declarado que não tem interesse em se desfazer do jogador", afirmou o cartola tricolor.
O Lance! diz ainda que o argentino se encaixaria perfeitamente no time e que Guiñazu seria "o novo Lugano" da Libertadores de 2010, com características de excelente marcador e que intimida os adversários.
Avalie esta notícia: 9 37
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net