Oscar: "Se for o melhor para mim, vou para o Corinthians"
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Dezembro de 2009
Livre de qualquer vínculo do São Paulo com base em uma liminar na Justiça do Trabalho, o meia Oscar fica aberto a propostas. Segundo o jogador, não está descartado até um acerto com um rival do Tricolor no futebol brasileiro se houver uma oferta vantajosa.
"Meu empresário deve estar recebendo propostas, mas estou sem clube neste momento. Agora estou tranquilo e vamos ver o que será decidido. Se for melhor para mim, eu vou até para o Corinthians"´, afirmou o atleta nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Oscar assegura que procurou várias vezes a diretoria do São Paulo para resolver a questão de seu contrato. Nunca recebeu uma resposta. Ele alega que foi pressionado a assinar um contrato aos 16 anos na condição de emancipado.
"Procurei muitas vezes o São Paulo e não fui atendido. Agora não jogo mais no clube. Eles se aproveitaram da minha imaturidade, por eu não ter pai. Nós cedemos a pressão do São Paulo", acusou.
Para completar, Oscar não demonstra receio em ter sua carreira atrapalhada pela briga jurídica. "Estou bem tranquilo. Meus advogados sabem. Se soubesse que ia atrapalhar minha carreira, não entraria na Justiça. Tudo foi pensando antes de tomarmos a decisão", encerrou o meia.
Avalie esta notícia:
13
41
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo