São Paulo, SP, 21 (AFI) – Uma das maiores revelações do São Paulo nos últimos anos, o jovem meia Oscar conseguiu na justiça seu rescisão de contrato com o clube do Morumbi e seu destino deve ser o rival Corinthians.
Na última sexta-feira, o meia entrou com um pedido na justiça e conseguiu sua liberação para poder atuar por qualquer outro time na próxima temporada. A liminar foi concedida pela 40ª Vara da Justiça do Trabalho de São Paulo. Agora, ele estaria negociando sua transferência para defender o Timão em 2010.
Após saber do problema na justiça e na perda da promessa, o dirigente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, mandou um recado para o jogador, que teria reclamado do tom da conversa e se sentiu ameaçado com algumas palavras. O dirigente, porém nega a informação que teria ameaçado Oscar.
A mensagem que o dirigente tricolor teria mandado é a seguinte: “Oscar, você sabe o quanto gosto de você. Acho que esse caminho é horrível. Foi um erro estratégico imenso, e espero que você não tenha permitido. Com certeza, sua vida vai ficar difícil porque seus argumentos são ruins e a força jurídica do São Paulo é muito grande. Me liga, meu filho, para eu te orientar, eu não quero passar o que você vai passar†.
A novela entre Oscar e São Paulo ainda deve ter muitos capítulos, já que o clube não pretende perder sua jovem revelação tão fácil assim e prometeu entrar na justiça contra esse liminar.
Revelação do São Paulo estaria negociando com o Corinthians
Fonte //futebolinterior
21 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
19
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo