São Paulo acredita em volta de Oscar sem clima hostil
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Dezembro de 2009
Uma briga na Justiça sempre traz sequelas, independentemente da situação. Ainda assim, a diretoria do São Paulo aposta que o meia Oscar pode ser reintegrado ao elenco na próxima temporada mesmo depois de confrontar o clube.
"Não acredito que o Oscar vá ficar sem clima no São Paulo. Essa situação é a mesma quando você tem uma discussão com um filho. Ele é um membro da nossa família", avisou o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.
Publicamente, os representantes do São Paulo evitam colocar a culpa da situação em Oscar. Na visão do Tricolor, o jovem atleta, de 18 anos, está sendo influenciado por seu empresário, Giuliano Bertolucci.
"Essas pessoas vão perder a liminar e o Oscar voltará normalmente a jogar pelo São Paulo", reforçou o superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN.
Na visão da alta cúpula tricolor, a ideia de Giuliano Bertolucci é minar a relação de Oscar com a torcida do São Paulo. Assim, o agente teria um motivo a mais para buscar uma transferência.
Avalie esta notícia:
10
9
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo