Cobiçado pelo São Paulo, clube com o qual foi campeão da Taça Libertadores de 2005, o meia Danilo retorno ao Brasil, mas agora para defender o Corinthians. Depois de três temporadas com o Kashima Anthers, no Japão, o armador decidiu por voltar ao país e encontrou no time do Parque São Jorge a condição ideal.
- Recebi propostas de outros clubes. Desde o meio do ano já havia dito ao Gilmar (Rinaldi, empresário). Ele conversou com várias, e com o São Paulo a conversa foi normal. Acabou de voltar com o Corinthians. No futebol as coisas vão acontecendo. É complicado falar, mas não sinto raiva do São Paulo. Ano que vem será importante para o Corinthians e quero ajudar na Libertadores – disse o meia.
Sem mágoas pelo ex-clube não ter insistido muito para o seu retorno, Danilo, que realizou exames em uma clínica em Santana, zona norte de São Paulo, afirmou que tem um bom relacionamento com o Tricolor Paulista.
- O São Paulo me respeita. Passei três anos lá, dei meu melhor, mas agora vou procurar ajudar o Corinthians para as coisas darem certo.
Sem raiva do São Paulo, Danilo chega agora para ajudar Timão na Libertadores
Meia, que foi campeão continental com o Tricolor paulista, afirma não ter ressentimentos com ex-clube, mas só pensa no Corinthians
21 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
13
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo