Departamento jurídico do São Paulo aposta na permanência de Oscar

Diretor do Tricolor afirma que vai recorrer da liminar que rompeu o vínculo do meia com o clube. Mas só em janeiro, quando acaba o recesso do judiciário

Fonte Globo Esporte
O São Paulo vai ter de esperar o fim do recesso jurídico de fim de ano para entrar com um recurso para manter o meia Oscar no Morumbi. Na semana passada, o jogador conseguiu uma liminar que o desvinculou do Tricolor, ficando livre para negociar com outra equipe.
O departamento jurídico do São Paulo está preparado para tentar reverter o quadro. Porém, é preciso esperar o início de janeiro.
- Fomos pegos de surpresa. Nesta época do ano não tem serviço de justiça. Vamos recorrer, é claro, mas está tudo fechado nesta semana. Nem plantão adianta, porque é preciso pedir ao mesmo juiz que concedeu a tal liminar - explicou o diretor jurídico do Tricolor, Kalil Rocha Abdalla, em entrevista à rádio Jovem Pan.
A iniciativa de entrar na Justiça foi tomada porque as pessoas que acompanham a carreira de Oscar acharam que o contrato com o São Paulo era prejudicial a ele e valorizava apenas o clube. Além disso, o advogado do atleta, André Ribeiro, cobra sete meses de uma parcela do salário referente a um aumento previsto. O acordo com o Tricolor iria até dezembro de 2012. Outra reclamação da defesa é que com 16 anos ele assinou um contrato superior a três anos, algo proibido pela Fifa antes da maioridade.
- Ele está sendo mal orientado. É um garoto com um grande futuro e que deixamos guardado. Não existe nenhum atraso e ele assinou o contrato quando já era emancipado pelos pais - completa Abdalla.
Por enquanto, Oscar ainda não acena com a possibilidade de fechar contrato com outro clube. O Corinthians chegou a ser cogitado como destino. Mas, de acordo com o São Paulo, qualquer interessado é melhor esperar.
- Se eu fosse de outro clube teria cautela. No que depender do jurídico do São Paulo, ele vai continuar conosco.
Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net