O futuro de Guiñazu deverá ser no Inter. Após especulações de que o volante poderia atuar no São Paulo na próxima temporada, o empresário Fabiano Ventura, que cuida de uma possível negociação com o Tricolor Paulista, declinou esta possibilidade. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele negou qualquer tipo de proposta por parte do clube paulista.
"Não recebemos nenhuma proposta. Não recebemos sequer uma ligação do São Paulo. Oficialmente, para mim, não chegou nada do São Paulo", garantiu, contrariando parte do noticiário esportivo dos últimos dias.
Ventura é um dos pivôs do mal-estar criado sobre as especulações. Ele não é o empresário do jogador, porém, como publicado pelo Lance!, Guiñazu assinou uma procuração liberando o empresário a atuar como representante do argentino em uma possível proposta do São Paulo. Um descontentamento do jogador com o Inter e um desentendimento com D'Alessandro foram desmentidos.
Guiñazu passa as férias no interior da Argentina. No fim da noite desta segunda-feira ele deverá desembarcar em Porto Alegre. É provável que durante a semana Guiña convoque uma entrevista coletiva para esclarecer a situação de uma vez por todas.
"Não há proposta do São Paulo por Guiñazu", diz empresário
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo