Diretor do São Paulo diz que seis jogadores estão contratados, mas faltam detalhes

Diretor do São Paulo diz que seis jogadores estão contratados, porém faltam acerto de detalhes

Fonte Justiça Desportiva
O São Paulo ainda não apresentou oficialmente nenhum reforço para a próxima temporada, porém as especulações dão conta que seis jogadores já estão contratados. O diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, revela que ainda faltam alguns detalhes a serem acertados e por isso o anúncio oficial ainda não foi feito.
De acordo com o dirigente, André Luis, Xandão, Fernandinho, Léo Lima, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba vestirão mesmo a camisa são-paulina em 2010. "Há quase 100% de acerto nesses nomes que vêm sendo citados na imprensa", disse Jesus Lopes à Rádio Bandeirantes.
O diretor ainda explicou o motivo de nenhum anúncio oficial ter sido feito. Segundo ele, o clube adotou cautela para não perder estes jogadores pretendidos para outros clubes e adiantou como estão algumas negociações.
"Temos alguns jogadores em fase final de negociação, como os zagueiros André Luis e Xandão e o atacante Fernandinho, além de outros que estamos conversando, mas não anunciamos nada oficialmente ainda para não corrermos riscos de algum detalhe burocrático dar errado".
Avalie esta notícia: 16 3
VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje!
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net