Os rumores que surgiram nos últimos dias sobre uma provável transferência do volante argentino Guiñazu, do Internacional, para o São Paulo, foram esfriados na manhã desta segunda-feira (21/12). Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o empresário Fabiano Ventura, que cuida de uma possível negociação com o tricolor paulista, refugou qualquer possibilidade de acordo.
"Não recebemos nenhuma proposta. Não recebemos sequer uma ligação do São Paulo. Oficialmente, para mim, não chegou nada do São Paulo", garantiu o agente, indo de contra do que foi noticiado nos últimos dias.
Apesar de não sem empresário de Guiñazu, Ventura é um dos responsáveis pela assinatura de uma procuração, feita pelo argentino, o liberando para atuar como representante do jogador em uma futura negociação com o São Paulo, conforme publicado pelo jornal Lance.
De férias na Argentina, Guiñazu ainda não se pronunciou sobre o caso. Porém, é muito provável que durante esta semana o jogador convoque uma entrevista coletiva para esclarecer a situação.
Empresário garante não existir proposta do São Paulo por Guiñazu
Fonte Virgula Esportes
21 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
12
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo