O tal “espírito de natal†, tão difundido nessa época do ano, parece não ter atingido o jovem meia Oscar, promessa das categorias de base do São Paulo.
Conduzido por seu empresário Giuliano Bertolucci, o jogador entrou na justiça e conseguiu em primeira instância, pela 40ª Vara do Trabalho, a rescisão de seu contrato com o Tricolor.
A situação foi recebida com grande surpresa pelos dirigentes do time do Morumbi, que promete reverter a decisão judicial.
“É pirataria! Querem forçar uma situação para que o São Paulo se livre do Oscar†, disparou o lenhador de bonsai Marco Aurélio Cunha.
E vale lembrar que o tal empresário Bertolucci tem ligações com o primeiro ídolo iraniano do Brasil: Kia Joorabchian.
Dizem as más línguas que Oscar jogará a Libertadores de 2010 pelo Corinthians.
Será?
E será que o Kia tem alguma coisa a ver com isso e ainda manda “um pouquinho† no Timão?
É esperar pra ver…
E você, torcedor, o que acha de tudo isso? O garoto Oscar está certo ou está sendo apenas mal orientado? E será que existe mesmo a possibilidade do jovem jogador trocar o Morumbi pelo Parque São Jorge e o Corinthians tomar do São Paulo o título de “Dona Wilma† do futebol paulista? Opine!!!
Milton Neves: Promessa do São Paulo entra na justiça para deixar o Morumbi

Avalie esta notícia:
4
13
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo