São Paulo, SP, 21 (AFI) - O São Paulo pode oficializar nesta terça-feira sua principal contratação para a disputa do Campeonato Paulista, da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. os cartolas do Tricolor têm uma reunião agendada com dirigentes do Internacional, nesta terça-feira, para decidir a contratação do volante Guiñazu.
A reunião está marcada para Porto Alegre, às 12 horas. O vice-presidente de futebol do Colorado, Fernando Carvalho, agendou este horário porque não poderia se reunir com cartolas são-paulinos em outra data. A negociação deve ser confirmada no final da tarde.
Para ter Guiñazu, o São Paulo deve pagar o que o Internacional pede: 1,5 milhão de euros. A multa rescisória do volante argentino é mais alta, mas seu contrato termina em junho, o que lhe permite assinar um pré-contrato com qualquer clube, inclusive o São Paulo, a partir de janeiro. Para não perder o jogador de graça, o Inter aceita negociar.
Muita grana?
O São Paulo não costuma gastar dinheiro para contratar reforços, mas o presidente Juvenal Juvêncio abrirá uma exceção. Aos 31 anos, Guiñazu é visto como um líder no meio-campo, posição em que o Sampa carece de jogadores experientes. A tentativa do presidente é rechear o time de líderes para auxiliar o goleiro Rogério Ceni.
O próprio Guiñazu não admite publicamente, mas teria se encontrado com dirigentes do Internacional para pedir sua liberação. O argentino quer mudar de ares e sonha em jogar ao lado de Rogério Ceni no São Paulo.
Falta pouco! São Paulo pode anunciar volante argentino na terça
Fonte Futebol Interior
21 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
44
8
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo