A decisão do meia-atacante Oscar de entrar na Justiça para rescindir contrato com o São Paulo deixou a diretoria do clube do Morumbi surpresa. Mas apesar de a decisão em primeira instância da 40ª Vara do Trabalho ter sido favorável ao atleta, no Tricolor todos estão confiantes de que a Justiça fará o atleta cumprir seu contrato até 2012.
- O São Paulo tomou conhecimento disso na última sexta-feira, mas ainda não foi notificado. Já estamos tomando as providências, mas nossos advogados acham que as chances de reverter são boas, porque as alegações da defesa do jogador não são procedentes. Estamos otimistas – disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
O otimismo tricolor é tão grande quanto a surpresa dos dirigentes. Uma das principais apostas do clube para os próximos anos, Oscar, segundo Jesus Lopes, sempre declarou estar satisfeito na equipe. Por isso, o cartola acha que o jogador foi mal orientado pelas pessoas que trabalham com ele.
- Sem dúvida nenhuma estamos surpresos. Ainda não tivemos a oportunidade de conversar com o jogador, mas acredito que teve um mal entendido e ele tenha autorizado essa ação. Reiteradas vezes ele nos disse que estava satisfeito no clube e que queria se projetar aqui para um futuro melhor – completou o diretor de futebol.
A iniciativa de ir à Justiça foi tomada porque as pessoas que acompanham a carreira de Oscar acharam que o contrato com o São Paulo era prejudicial a ele e valorizava apenas o clube. Além disso, o advogado dele, André Ribeiro, cobra sete meses de uma parcela do salário que era referente a um aumento previsto em contrato.
Otimista, São Paulo confia que Oscar continuará no clube até final de 2012
João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor, acredita que os advogados do clube conseguirão reverter a decisão da Justiça do Trabalho
Fonte Globo Esporte
20 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
11
8
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos