Apesar da má vontade em ceder Guiñazu para o São Paulo, o Internacional tem conhecimento de um forte adversário na negociação: o próprio volante argentino.
O jogador, há dois anos em Porto Alegre, pretende mudar de ares. Foi isso que deixou claro em reunião com a diretoria colorada.
Sua intenção é permanecer no Brasil, mesmo com sondagens do River Plate (ARG). O futebol paulista é o que mais lhe atrai. O Corinthians foi cogitado pelo volante, que tem contrato com o Inter até 22 de junho de 2010. Mas foi o São Paulo quem se interessou e aceitou iniciar a negociação. A vontade de Guiñazu em atuar com Rogério Ceni também pesou em sua decisão.
Dirigentes do Internacional, depois da notícia publicada peloLANCENET! neste sábado, se manifestaram contrários à liberação de Guiñazu para o São Paulo.
Porém, já entenderam que é melhor lucrar agora do que perdê-lo, sem ganhos, ao término do contrato. A partir de janeiro, o volante pode assinar pré-contrato com outro clube.
Apesar da negativa pública do Inter, a cúpula são-paulina se mantém otimista. Entre clube e jogador já está tudo apalavrado. Na próxima terça-feira uma reunião entre jogador, São Paulo e Inter pode selar o acordo.
Guiñazu: desejo de sair para o São Paulo
Apesar de negativa pública do Internacional, atleta quer mudar de ares e negocia transferência
Fonte Lance!
20 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
62
10
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo