Quando chega o fim de ano, as festa de Natal e Reveillon começam a ser foco principal em todas as cidades do Brasil. Mas não no mundo do futebol. Entre as quatro linhas essa é a época de rever o que aconteceu na temporada e tentar acertar os pontos para que na próxima, a equipe possa mostrar um melhor desempenho ao seu torcedor. Com o São Paulo não é diferente. O clube, que chegou a passar algumas rodadas no topo do Campeonato Brasileiro, terminou a competição em terceiro lugar e na Libertadores também não foi muito longe, chegando só às quartas-de-final.
Para o superintendente do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, o momento é mesmo de buscar reforços para entrar na luta pelo título nacional do ano que vem novamente. No entanto, segundo o dirigente, os nomes dos contratados só vão ser anunciados assim que acertadores devidamente com o clube. Portanto, nada será passado à imprensa antes que a diretoria são-paulina tenha total controle da situação.
“Sobre os reforços, eles vão ser apresentados à imprensa na hora que for conveniente ao clube e ao jogador. Não vamos adiantar nada†, disse.
Indagado sobre a pré-temporada do elenco, Marco Aurélio lembrou que o time não irá para nenhum lugar em especial como fazem muitos dos times brasileiros no começo de cada ano. Segundo ele, o CT do São Paulo está muito bem preparado, como sempre esteve, para receber os jogadores e realizar uma pré-temporada com tudo que um grupo precisa.
“O São Paulo nunca saiu do seu centro de treinamento para fazer pré-temporada em lugar nenhum. Acho que somos o único clube do Brasil com condições de realizar toda a nossa preparação aqui, no nosso próprio CT†, encerrou.
Além do zagueiro André Luís, o time da capital paulista deve continuar se reforçando. Fernandão, Léo Lima, Fernandinho, Leandro e Xandão são alguns dos nomes que podem compor o elenco da próxima temporada.
"Diretoria anuncia na hora certa"
Superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, acredita que os reforços só serão anunciados quando estiver certo
Fonte Justiça Desportiva
19 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
21
1
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo