Guiñazu, Inter e São Paulo: definição terça

Volante argentino, perfil do Tricolor para 2010, negocia transferência e está muito perto de acerto

Fonte Lance!
Um plano arquitetado na surdina, nos últimos dias, deve reforçar o meio de campo do São Paulo e desfalcar um rival da próxima Copa Libertadores. O volante argentino Guiñazu, do Internacional, está perto de trocar de clube em 2010.
O martelo tem data para ser batido: na próxima terça, em Porto Alegre, às 12h, jogador, empresário e representantes de São Paulo e Inter devem selar o acordo. A decisão foi adiada porque o vice-presidente de futebol do Colorado, Fernando Carvalho, não estava na cidade.
Guiñazu tem contrato com os gaúchos até 22 de junho de 2010. Isto significa que, a partir de janeiro, poderia assinar um pré-contrato com outro clube. O jogador voltou de Fortaleza, onde passava férias, e reuniu-se com a diretoria. O Inter foi convencido de que poderia perdê-lo, sem ganhar nada, ao término do contrato. E estipulou um valor, abaixo do que investiu (cerca de US$ 1,4 milhão) para contratá-lo do Libertad, do Paraguai, em 2007.
A ida do jogador para o São Paulo já está apalavrada. Apesar de ser resistente a altos investimentos, o presidente Juvenal Juvêncio entendeu que seria um bom negócio. Guiñazu, além da garra e experiência, características valorizadas para a Libertadores, poderia ajudar Hernanes, Jean, Oscar e outros jogadores jovens do meio a se destacarem.
Sua chegada também reforça a intenção de Juvenal em alterar o perfil da equipe na próxima temporada. O presidente identificou acomodação em diversos jogadores na reta final do Campeonato Brasileiro. Para 2010, procura atletas experientes e com espírito de liderança para auxiliarem Rogério Ceni, principalmente na disputa da Copa Libertadores.
O argentino coleciona fãs na diretoria do São Paulo. Desde que deixou o Libertad, despertara o interesse dos tricolores. As negociações foram intermediadas pelo diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
Guiñazu deve ser o sétimo reforço do clube, que acertou com os zagueiros Andre Luis e Xandão, o volante Carlinhos Paraíba, o meia Léo Lima e os atacantes Marcelinho Paraíba e Fernandinho. Embora até exames médicos já tenham sido feitos, ninguém foi oficialmente anunciado.
Avalie esta notícia: 43 5
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net