Missão cívica para todos os tricolores de coração;
O Estadão está promovendo uma enquete que mostra a retrospectiva desta década. Entre as diversas votações está a de melhor time e o tricolor está concorrendo com o timaço de 2005, tri da Libertadores e tri Mundial.
Estamos perdendo para o time do Santos de 2002 que, convenhamos, também era muito bom porém infinitamente pior que a “seleção† tricolor de Ceni, Cicinho, Josué, Lugano, Mineiro, Amoroso, Luisão, Junior e cia. Alguém aqui duvida? Por isso a nossa missão desta sexta-feira é importantíssima. Diria até fundamental.
Entre no link https://www.estadao.com.br/retrospectiva/ vá no quadrinho “time† e vote no melhor!
Contamos com a sua preciosa ajuda para reverter isso. Segue uma sugestão de frase para colocar no twitter e chamar amigos para essa empreitada justa, digna e perfeitamente justificável até para quem não é são-paulino:
Qual foi o melhor time da década?https://www.estadao.com.br/retrospectiva/ Vote “São Paulo – 2005?!
(os caras são tão “fela† que nos colocaram como última opção da enquete…)
Não custará nem 30 segundos do seu tempo. O São Paulo e a justiça do futebol agradecem.
ATUALIZADO: JÃ ESTAMOS EM PRIMEIRO. QUEM NÃO VOTOU POR FAVOR VOTE PARA AMPLIARMOS VANTAGEM COM TODA A JUSTIÇA POIS O SPFC 2005 FOI REALMENTE O MELHOR CLUBE DA DÉCADA!
Vamos eleger o SPFC time da década!
Fonte Blog do Torcedor do Sã
18 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
22
11
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo