Tricolor aposta em experiência na disputa da Libertadores

Fonte Gazeta Esportiva

O São Paulo caiu em um grupo complicado na edição 2010 da Copa Libertadores da América. Os adversários serão Nacional, do Paraguai, Once Caldas, da Colômbia, e um clube do forte futebol mexicano que ainda será definido. Ainda assim, o Tricolor aposta sua tradição na competição.
"Essa será a 15ª Libertadores do São Paulo, a sétima consecutiva. Esse diferencialzinho na experiência pode nos ajudar", apostou o diretor de futebol João Paulo de Jesus, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Em 2010, o futebol argentino não terá os tradicionais Boca Juniors e River Plate na Libertadores. O São Paulo avisa, contudo, que a competição sempre proporciona muitos obstáculos, independentemente dos participantes.
"O nível de dificuldade da Libertadores será igual ou maior. A ausência dessas equipes tradicionais não muda muito, mostra que outros clubes argentinos se qualificaram", observou João Paulo de Jesus Lopes, que foi além.
"O nível dos adversários brasileiros também é muito bom e os mexicanos virão fortes como sempre. Mas confio na força do São Paulo", encerrou o diretor de futebol do Tricolor.
Avalie esta notícia: 12 6
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net