Tricolor aposta em experiência na disputa da Libertadores
Fonte Gazeta Esportiva
18 de Dezembro de 2009
O São Paulo caiu em um grupo complicado na edição 2010 da Copa Libertadores da América. Os adversários serão Nacional, do Paraguai, Once Caldas, da Colômbia, e um clube do forte futebol mexicano que ainda será definido. Ainda assim, o Tricolor aposta sua tradição na competição.
"Essa será a 15ª Libertadores do São Paulo, a sétima consecutiva. Esse diferencialzinho na experiência pode nos ajudar", apostou o diretor de futebol João Paulo de Jesus, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Em 2010, o futebol argentino não terá os tradicionais Boca Juniors e River Plate na Libertadores. O São Paulo avisa, contudo, que a competição sempre proporciona muitos obstáculos, independentemente dos participantes.
"O nível de dificuldade da Libertadores será igual ou maior. A ausência dessas equipes tradicionais não muda muito, mostra que outros clubes argentinos se qualificaram", observou João Paulo de Jesus Lopes, que foi além.
"O nível dos adversários brasileiros também é muito bom e os mexicanos virão fortes como sempre. Mas confio na força do São Paulo", encerrou o diretor de futebol do Tricolor.
Avalie esta notícia:
12
6
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo