São Paulo, SP, 17 (AFI) - O São Paulo pretende formar dois times para a próxima temporada. Mas, para conseguir isso, o clube quer envolver alguns jogadores encostados em seu elenco como moedas de troca. Em pauta, estão negociações com Coritiba, Cruzeiro e Goiás.
O Tricolor quer usar jogadores que não terão muitas chances com o técnico Ricardo Gomes em 2010. São os casos, por exemplo, do volante Zé Luís e do meia Sérgio Mota. Outros, como o zagueiro Renato Silva, o lateral-esquerdo Júnior César e o volante Arouca, também podem entrar na roda de negociações.
Como já anunciou Marcelinho Paraíba, o São Paulo precisará convencer o Coxa a liberar o meia Carlinhos Paraíba, que tem contrato até março, mas já acertou com o Tricolor. Emprestar alguns jogadores para o time paranaense disputar a Série B pode ser a alternativa.
Em relação ao Goiás, a negociação é difícil, pois o São Paulo sonha com Fernandão. O time esmeraldino não deve abrir mão do artilheiro, mas uma troca de jogadores pode facilitar. Já com o Cruzeiro, o Sampa tenta envolver Arouca numa possível troca com o lateral-esquerdo Júlio César (que estava no Goiás) e com o atacante Thiago Ribeiro.
O São Paulo já anunciou três contratações: os zagueiros André Luís e Xandão, do Barueri, e o atacante Marcelinho Paraíba. Os próximos da lista devem ser os meias Léo Lima, do Goiás, e Carlinhos Paraíba, do Coritiba, além do atacante Fernandinho, do Barueri.
São Paulo quer usar "encostados" para conseguir mais reforços
Fonte Futebol Interior
17 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
43
13
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo