O Bayern de Munique (ALE) segue resistente à liberação do zagueiro Breno para voltar ao futebol brasileiro. Em reunião na tarde desta quinta-feira com o representante do jogador, Guilherme Miranda, a diretoria do clube europeu mostrou que vai dificultar seu retorno ao São Paulo.
Não é a primeira vez que o DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, tenta convencer o Bayern a emprestar Breno. O zagueiro foi contratado no fim de 2007, mas após dois anos segue pouco aproveitado. A última cartada será conversar diretamente com o técnico Louis Van Gaal.
O encontro deve ocorrer já nesta sexta-feira. O brasileiro vai argumentar com o holandês que sua volta ao país poderá ser benéfica ao seu futebol, já que disputaria a Copa Libertadores e atuaria com frequência como titular.
- Estamos no aguardo de uma posição do jogador. Já fizemos o que tinha de fazer, agora é esperar. Pode ser hoje (quinta-feira), amanhã, depois... - afirmou o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
O São Paulo já tem um acerto encaminhado com Breno e aguarda a liberação do Bayern. Se a negociação for concretizada, o jogador de 20 anos será o sexto zagueiro do grupo, que já tem Miranda, André Dias e Renato Silva, e fechou as contratações de Andre Luis e Xandão.
Breno vai tentar liberação com Van Gaal
Zagueiro vai falar com o treinador holenadês para voltar ao Morumbi. Alemães prometem dificultar
Fonte Lance!
17 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
14
4
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo