A diretoria do São Paulo se manteve receosa nos últimos dias, sem confirmar nenhum reforço para o ano que vem. Mas, nesta quinta-feira, o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, já falou de Marcelinho Paraíba, primeiro reforço oficial:
- Só estamos esperando o dia 31 de dezembro, quando termina o contrato do jogador com o Coritiba. Depois ele vai se apresentar com os demais no dia 7 (de janeiro de 2010).
Marcelinho vestiu o manto tricolor de 1997 a 2000. Ele fez 177 partidas e marcou 46 gols. Na passagem, o meia não disputou a Libertadores, o que, para ele, é o grande objetivo do próximo ano.
O jogador tinha vínculo com o Coxa até o meio do ano que vem, mas uma cláusula em seu contrato permitia que fosse liberado antecipadamente.
Os zagueiros Xandão e Andre Luis também já foram contratados, além do meia Leo Lima e do atacante Fernandinho. Apesar disso, a cúpula são-paulina ainda não confirma oficialmente a chegada dos quatro, que se apresentam também no dia 7. Outro reforço é o meia Carlinhos Paraíba. Ele está contratado, mas o Sampa tenta atecipar a sua liberação do Coritiba, já que o atleta tem vínculo com o Alviverde até março.
- Vamos tentar antecipar a vinda dele. Pode ser com o empréstimo de algum jogador ou então de outra maneira - analisou Leco.
Diretoria do Sampa confirma primeiro reforço
Marcelinho Paraíba volta ao clube depois de dez anos
Fonte Lance!
17 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
22
11
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo