Rogério Ceni, Breno, André Dias e Miranda; Cicinho, Hernanes, Jean, Léo Lima e Jorge Wagner, Marcelinho Paraíba e Washington. Essa formação traz grande confiança ao diretor de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, para um bom papel do clube na temporada 2010.
"Muitos desses jogadores citados já são do São Paulo, isso mostra a nossa força. Se forem consolidadas todas as contratações, será um timaço", afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
No banco de reservas, o São Paulo também pode contar com excelentes opções: os zagueiros André Luís e Xandão e o atacante Fernandinho. Sem contar no sonho de trazer o centroavante Fernandão, do Goiás, que segue sem uma definição.
Nesta quinta-feira, o Tricolor pode dar um passo importante para viabilizar seu 'timaço'. O Bayern de Munique promete dar uma resposta em relação a Breno.
Inicialmente, o clube alemão gostaria da permanência de seu defensor no mercado interno. Para Breno, a prioridade é encontrar um clube em que tenha espaço de jogar e sonhar com a volta à seleção brasileira - jogador disputou os Jogos Olímpicos de Pequim com o time do técnico Dunga.
Dirigente tricolor sonha em viabilizar 'timaço' no Morumbi
Fonte Gazeta Esportiva
17 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
25
9
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo