O Shakhtar Donetsk (UCR) não deve concretizar o interesse no atacante Dagoberto. A expectativa do São Paulo era receber uma proposta de aproximadamente cinco milhões de euros pelo jogador, mas o clube europeu busca atletas mais jovens para a próxima temporada.
Dagoberto vai completar 27 anos em março. O Shakhtar tem o hábito de contratar jovens com menos de 23 anos. Foi assim, por exemplo, com Ilsinho, Jadson e Fernandinho, três brasileiros que atuam pelo clube ucraniano. Com isso, a tendência atual é da permanência do atacante no São Paulo em 2010.
No início do mês, o Bayern de Munique (ALE) chegou a consultar os empresários de Dagoberto, mas a negociação não avançou. A dificuldade em contratar tricolores tem inibido quaisquer propostas.
Nos últimos dois anos, o presidente Juvenal Juvêncio recusou ofertas por Hernanes e Miranda, os mais cobiçados, além do zagueiro André Dias. Na semana passada, voltou a bater o pé por seu grupo.
– Um representante ofereceu um valor por um jogador meu, que é um terço do que imagino ser justo. Não há negócio – assegurou o presidente.
Idade afasta Dagoberto do Shakhtar
Perto de completar 27 anos, atacante não deve ser negociado
Fonte Lance!
17 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
24
4
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo