Médico do Barueri descarta cirurgia em Fernandinho
Fonte Gazeta Esportiva
17 de Dezembro de 2009
A fratura no pé direito de Fernandinho é vista com preocupação por seu provável time de 2010, o São Paulo. Dos lados do Morumbi, foi ventilada até a possibilidade de uma cirurgia no atleta. Mas o médico do Barueri, Danilo Mendes Incerti, acredita que o tratamento convencional irá resolver a lesão.
"Há uma fratura no quinto metatarso (dedinho do pé). Cada médico tem a sua forma de analisar. Na minha visão, o osso está se consolidando", disse o médico em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Portanto, o representante do Barueri aposta que Fernandinho estará totalmente liberado para treinos dentro de três semanas. A reapresentação do São Paulo está marcada para o dia 7 de janeiro.
"Por coincidência, recebemos um atleta aqui no Barueri com a mesma lesão e ele voltou a jogar normalmente com tratamento convencional", reforçou Danilo Mendes Incerti.
A contratação de Fernandinho ainda não está totalmente concluída pelo São Paulo. O jogador aguarda uma definição do seu futuro até o fim desta semana.
Avalie esta notícia:
9
3
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo