Reforço do Corinthians para a temporada 2010, o volante Ralf comemora, aos 25 anos, a chegada a um grande clube do futebol brasileiro. Isso, no entanto, poderia ter acontecido há cinco anos, quando ele estava nas categorias de base de outro grande do futebol paulista.
Ralf estava nos juniores do São Paulo e estava concentrado em Cotia com o grupo que disputaria a Copinha de juniores em janeiro de 2005. No entanto, pouco antes do torneio, ele ficou sabendo que o então técnico Vizzolli não iria relacioná-lo.
O jogador, então, deixou o time do Morumbi e passou por algumas equipes até se destacar com a camisa do Barueri no último Campeonato Brasileiro. Suas atuações chamaram a atenção do Corinthians, que fechou um acordo de três temporadas com o atleta.
Ralf não esconde que ficou incomodado com a situação que viveu no Tricolor.
- A mágoa já passou. Mas na hora, fiquei chateado. Era a chance que eu tinha e nem fui utilizado. Mas agora a minha cabeça só pensa no Corinthians. Estou muito feliz e não vejo a hora de poder trabalhar com os novos companheiros – ressaltou.
Dispensado pelo São Paulo, Ralf não vê a hora de enfrentar o rival pelo Timão
Volante assinou contrato com o clube de Parque São Jorge por três anos
Fonte Globo Esporte
17 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
9
12
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo